terça-feira, 18 de dezembro de 2012

It's all over now, baby blue


o que eu sinto?
o que eu sei?
sei que tenho que me permitir sentir,
distinguir,
viver isso.
o que eu senti quando você me deixou?
o que eu senti voltando pra minha vida monótona que eu levava antes de te ter?
está cada vez mais difícil olhar para tudo isso, passar pelas mesmas ruas, passar em cada canto que eu estive com você
mas
você me fez ver coisas que eu não teria visto
me libertou
eu não podia dizer não para sempre.
oh baby blue,
eu não sei mais escrever
eu não sei mais olhar
eu não sei mais encarar
eu passo mal quando olho fixamente pra algo
eu não penso mais.
times are hard.
não escutarei mais beatles
não tomarei mais cafés
evitarei caras barbudos.
mas
eu entendo
a gente sempre fica entediado e
tem que partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário