terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vamos sair porque os meus monstrinhos estão deprimidos de tanto ficar em casa


vamos sair e nunca voltar pra casa
porque voltar pra casa é chato
ninguém nunca faz café
e ninguém conversa;
vazio.
e quando há conversa
parece um bando de lobos furiosos
atacando uns aos outros.
vamos sair.
salva essa minha noite
salva essa minha vida.
vamos sair pra minha mão ter algo pra segurar:
sua mão.
vamos sair.
e não deixe minha boceta secar.
vamos foder nesses becos tristes da cidade
e nos banheiros dos barezinhos solitários.
vamos sair e sugar toda a tristeza dessas ruas
porque elas sofrem
e não sabem fazer arte.
mas a gente sim
a gente sabe.
vamos foder em tudo
e nos foder também.
foder a mente, a alma, a nossa salvação.
quero chegar no fundo do poço contigo
quero te mostrar os monstrinhos que vivem dentro da minha barriga e
faz doer tanto.
a gente consegue chegar até o fundo do poço
e inventar um buraco mais fundo
a gente consegue.
vamos sair
porque você é o único que consegue me fazer realmente sair.
sair de mim e dar uma passeada em você
você é o único que consegue fazer meus monstrinhos sairem e tomar um ar
porque eu os sufoco também
você é o único que pega minha solidão e dança.
mas eu tenho medo, baby.
quem me vê inteira assim…
quem me vê nua assim…
não me ama, não me quer;
sente dó.
esse corpo infeliz
rosto estúpido e engraçado
mas é tudo seu.
tenho medo de perder o encanto aos teu olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário